segunda-feira, 15 de março de 2010

Em cartaz: A natureza do registro com olhar humanista

Um fim de tarde de segunda, pôr do sol no paranoá. Concha acústica e suas panorâmicas responsas. Tive um insight em dupla, um blog que fale de formas variadas de se colocar uma idéia num papel de tamanho considerável, ainda que virtual que seja verdadeiro. Martin Cruz e eu, a gastronomia conversando com o design sobre fotografias e momentos. O lago e naturezas distintas sob a luz do sol se pondo, eu diria que uma brisa fresca de março no quadrado. Eis que um blog nasce, com o intuito pleno de dissipar a arte em forma de posts coloridos. Um dia que termina bem vem seguido de dias de paz, dias a mais, que jamais vão se perder no tempo e espaço.
Na vida se tempera tudo, um sonho, um projeto, um recomeço. Porque toda hora é hora de fazer de novo, só que muito melhor. Aí por mais links que se possua, é preciso ter um principal, aquele que te faz acordar de dia e lembrar o quanto você tem a realizar de gostoso, prático e memorável.
Acredito que não existam apenas encontros casuais de possibilidades grandiosas, com disposição e comunicação é possível conexões entre diversidade de culturas agregáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

p!world