terça-feira, 20 de abril de 2010

CasaPark apresenta campanha “Design e Inovação”



   Lançamento. Quem não gosta? Abril e maio são os meses que marcam, nacional e internacionalmente, a chegada de novidades no segmento de decoração. Ou seja, esse é o momento em que as lojas do CasaPark apresentamo que há de mais novo nesse quesito aos seus clientes. Por isso, o shopping acaba de criar sua mais nova campanha institucional cujo tema é “Design e Inovação”. Afinal, o design está presente na concepção de uma infinidade de produtos e ideias. É ele que dita a cara do mundo civilizado. Seja em que segmento for, a criação de formas e conceitos se coloca como ponto de partida para tudo que remete à modernidade e sofisticação.

   Foi pensando nisso que os lojistas do shopping de decoração mais completo e charmoso da cidade reuniram suas forças e conhecimento para conceber, todos juntos, essa nova campanha e, com isso, oferecer, de fato, as últimas novidades em decoração aos clientes mais exigentes e ávidos pelo novo. “O CasaPark sempre foi um shopping comprometido com a inovação. Neste ano de aniversário de dez anos, que é um marco para nós e para Brasília, queremos trabalhar o conceito de design como o próprio DNA do nosso empreendimento. Desejamos que o consumidor perceba esse novo momento do CasaPark e perceba também que sem ele nada disso teria sentido ”, explica Cesar Augusto Moura, gerente de Marketing do CasaPark.

    A superintendente do Shopping, Alice Varandas, reforça que a nova campanha marca o início da temporada de lançamentos. “São nos meses de abril e maio que os lojistas trocam o showroom das lojas e apresentam aos clientes o que há de mais moderno no segmento de decoração”, diz Varandas, acrescentando que o CasaPark pretende suprir os desejos de consumo dos clientes antenados com a moda e que não abrem mão de adquirir produtos com design exclusivo.

    A campanha “Design e Inovação”, na perspectiva do presidente da Associação de Lojistas do CasaPark, Rauf Rappel, é o mote para a renovação. “Queremos envolver o nosso cliente nesse processo de mudança. Queremos que ele tenha vontade de renovar toda a casa quando se deparar com as novidades que iremos trazer para as vitrines das lojas”, enfatiza Rappel.  

0 comentários:

Postar um comentário

p!world